03:00 - O nevoeiro se dispersa e percebo que o barco está rodeado de golfinhos.
04:00 - O Guilherme assume e eu vou dormir.
07:30 - Amanhece e o nevoeiro volta e deixa o dia mais frio e úmido. E assim passa o dia todo.
20:00 - Após um longo dia de navegação sob um nevoeiro tenso, vejo a importância de um radar. O AIS só identifica as embarcações que tem AIS e os barcos pesqueiros ficam ocultos, iguais a fantasmas, entre o intenso nevoeiro. Fiz contato com o pessoal de terra, logistica (rsrs), pai, cunhado e o Sr. Zaghi, para verificar qual representante Raymarine, nas redondezas de Lisboa poderia instalar o scanner e um outro conjunto repetidor na roda de leme de bombordo. Rapidamente veio a resposta! Cascais, que fica a 15 milhas de Lisboa. Entrei em contato com o representante que confirmou a disponibilidade do material e passou o contato do engenheiro que irá instalar.
21:00 mudamos a derrota para Cascais. ETA: 2:00
M.Vinicius
Baruch Hashem
Nenhum comentário:
Postar um comentário