sábado, 17 de setembro de 2011

1º Dia (Trecho La Rochelle - Ilhas Canárias)

O dia foi corrido com vários afazeres e entre eles algumas compras que eu não podia deixar de fazer já que estou na França. Comprei algumas roupas técnicas de navegação no salão náutico, que iniciou hoje aqui em La Rochelle; e o mais legal é que sai com as compras dentro de uma cesta que vai na frente de uma bicicleta dobrável que eu comprei também. Sai pedalando  levando minhas compras na bicicleta. rs.. 

A primeira noite no barco está sendo muito legal. A sensação é a de um acampamento no jardim de casa. 
Estou me adaptando muito bem e rápido ao barco. É bem diferente de um hotel mas.... muito mais gostoso.  
Conseguimos Internet da capitania dos portos de La Rochelle por € 1 ao dia.

Estou indo dormir pois aqui são 3:30 e acredito que o pessoal técnico chegará bem cedo aqui.

Boa noite a todos

M.Vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário