sábado, 17 de setembro de 2011

2º Dia (Trecho La Rochelle - Ilhas Canárias)


Hoje o dia foi uma correria para comprar acessórios e suprimentos para o barco.

Deixei a minha mala no hotel ontem e fui pega-la com a bicicleta. Foi muito engraçado pois fiz o reboque da minha própria mala, não teve uma pessoa que não olhasse! carreto! rs.

Alguns problemas começam a aparecer e corremos o risco de perder a janela meteorológica favorável que temos para sair. Precisamos de um vento noroeste para ir velejando de poupa até La Coruña.

Varias pessoas estão sendo contactadas por telefone para resolver diversos problemas, normais em uma entrega de barco novo. 

Apesar de todos os problemas não estou nem um pouco preocupado pois a cidade é maravilhosa, aconchegante e convidativa. Uma cidade universitária com foco na vela. La Rochelle é  o maior centro de vela da Europa!

A noite aqui é muito agradável e quinta-feira é o dia mais agitado. A cidade fica cheia de universitários e com uma energia muito boa. Estou começando a gostar desse atraso! rs.

As pessoas são muito receptivas e alegres com os estrangeiros. Um verdadeiro paraíso.

Novamente vou dormir perto das 3:00 pois o Jet Lag não me deixa ter sono antes disso.


M.Vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário