segunda-feira, 19 de setembro de 2011

6º dia (Trecho La Rochelle - Ilhas Canárias)

9:00 - Acordamos com a visita do Jorge Bally (representante da Jeaneau no Rio de Janeiro) para acertar detalhes finais. O dia esta lindo e com vento rondando para noroeste, o que nos permite partir. Em conversa com o Jorge, descobri que ele é um "sobrevivente" do Air France que caiu no meio do atlântico. Acreditem, ele perdeu o voo e tem o bilhete para mostrar. Ao contrário do que pensamos em um primeiro momento ele ficou um mês em depressão por esse motivo..

10:00 - O pessoal da Pochon, técnicos dos equipamentos eletrônicos estão no barco. Precisamos arrumar o controle remoto do piloto automático e a passarela Wi-Fi. Só falta esse detalhe para partir. Nesse meio tempo saímos para tomar café da manha. Estou ficando viciado nesses doces e salgados das padarias daqui. Aliás estou ficando viciado nessa cidade!

11:00 - Voltamos ao barco para acompanhar o trabalho dos técnicos. O barco esta pronto! Já podemos sair porém o vento não diminuiu e dessa forma o mar não fica convidativo para a partida, partida essa que ficou marcada para quarta-feira.

21:00 - Passamos no DS 45 para chamar o skipper, conhecido por Rato, para jantar conosco; acabou que ficamos para jantar no barco dele.

23:00 - voltamos para o barco, treinei alguns splices, chequei os e-mails e fui dormir pois o jantar foi regado a vinho e a coordenação motora ficou por lá. rs.

M.Vinicius

Nenhum comentário:

Postar um comentário