quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Report de Posição - Chegada a Santa Cruz de Tenerife (Espanha)




Latitude: 28.46576
Longitude: -16.2439
Hora: 10/06/2011 06:34:17 AM



Santa Cruz de Tenerife é um município e cidade da Espanha na província de Santa Cruz de Tenerife, uma das cidades capitais da comunidade autónoma das Canárias, de área 150,56 km² com população de 220902 habitantes (2007) e densidade populacional de 1457,73 hab/km². Esta cidade está ligada à cidade de San Cristóbal de La Laguna. Estas duas cidades são unidas. Entre eles vivem mais de 400.000 habitantes, tornando-se uma maior nas Canárias. A cidade tem um dos principais portos do Atlântico. Localizado na ilha de Tenerife, a ilha mais povoada da Espanha.

História: A área onde a cidade se encontra agora e no município de Santa Cruz de Tenerife tem sido alvo de ocupação humana desde stargazing tempo, cerca de 2.000 anos atrás, como atestam os sítios arqueológicos encontrados. Como o famoso San Andreas Guanche mamãe. Além de cavernas com algum animal restos mumificados e gravuras em pedra Guanches. A área onde hoje está Santa Cruz de Tenerife pertencia Menceyato Guanche de Anaga (Reino aboriginal), que foi o mais oriental da ilha. Santa Cruz de Tenerife ocupa o território ou Añaza chamado pelo Guanches, os habitantes originais das ilhas. Foi aqui onde o Adelantado desembarcou Alonso Fernandez de Lugo, e plantou uma cruz que dá nome à cidade. Esta cruz é mantida na igreja de La Concepción e foi levado em procissão no dia da Cruz (3 de maio).

A cidade: A cidade é um caldeirão de culturas diferentes, dando-lhe um caráter cosmopolita. A cidade tem (junto com a população nativa canaria) os imigrantes de diversas origens: peruanos, bolivianos, indianos, árabes, espanhóis não canários, etc. A cidade tem um porto de grande importância, é o centro de comunicações entre a Europa, África e América, e até navios de cruzeiro e de várias nacionalidades. A cidade é o centro de comunicações e inter interior.


Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Santa_Cruz_de_Tenerife






Nenhum comentário:

Postar um comentário